segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tropical Rainforest Animals



Read the text above and coment about what you understand.
*exercise to level 2 students

7 comentários:

  1. Bom, vou deixar aqui o pouco do que entendi. Não entendi muito o título do texto, mais fala sobre os animais da floresta tropical.
    O texto diz que as florestas tropicais são muito densas e molhadas e que ela possui milhões de plantas e animais e que são extremamente importantes na ecologia da terra. Que as plantas da floresta tropical geram muito oxigênio para o mundo e que elas são importantes também para as pessoas de outros modos: muitas são usadas em novas drogas para combater doenças.
    Na floresta tropical vivem um enorme número de animais, incluindo animais microscopicos, invertebrados, peixes , repteis, anfibios, passaros e mamiferos. As diferentes florestas tropicais do mundo suporta diferentes populações de animais.
    Ai fala dos animais do Sul da América.
    Insetos (acho que são tipos de borboletas que o texto fala e milhões de insetos).
    Mamiferos (macaco, macaco aranha, muitos morcegos)
    Passaros ()
    Repteis (Anaconda, cobra coral) e anfibios.
    Peixes (enguia eletrica, piranha) e milhões de outros animais.

    ResponderExcluir
  2. O texto retrata-se da floresta tropical,que nela habita-se milhares de plantas e animais de diferentes espécies que podem haver no mundo.animais e plantas que são extremamente importante para ecologia incluindo-se animais que habita na América do Sul como os: insetos,animais invertebrados,répteis,mamíferos e peixes.

    ResponderExcluir
  3. Oiii :D

    Bom, eu entendi que o texto fala de uma amostragem de animais na floresta tropical, onde a mesma é densa, quente e úmida, sendo extremamente importante na ecologia da terra. As plantas geram muito oxigênio para a terra, e são muito importantes para as pessoas. E ao final cita as várias espécies q vivem nas florestas.

    bjuuuux

    ResponderExcluir
  4. O texto retrata sobre a floresta tropical, a qual é densa, quente e úmida, sendo esta de suma importância a ecologia do planeta, onde nela se gera muito oxigênio através das plantas que são também usadas em novos remédios que curam enfermidades e doenças.
    Cita também o texto, os diversos números de animais que vivem na floresta tropical, desde os microcópicos aos peixes, reptéis, amfíbios, passáros, invertebrados e mamíferos.
    Sou eu a Neide e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    O texto fala da floresta tropical e os animais que nela habitam.
    A floresta é densa, umida, gera muito oxigênio, com isso é habitat de muitos animais.Dá uma amostragem das espécies de animais que vivem em algumas florestas no mundo.
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oieee...

    Bom, o tema indica um texto sobre os animais da floresta tropical, mas em seu decorrer, não se prende a isso, mas retrata a importância da floresta para o mundo ao citar o oxigênio e a importância das plantas da floresta.
    Ao falar dos animais, o texto nos indica varias espécies e cita algumas exclusividades de insetos, mamíferos, aves, repteis e peixes da América do Sul.

    ResponderExcluir
  7. paloma, nao leve a mal, mas eu nao tenho paciencia pra isso, to so de passagem, eh melhor na sala de aula, a explicaçao da neide ja disse tudo.

    ResponderExcluir